fbpx
TVI Cristina Ferreira

Maria Botelho Moniz quer ser Cristina Ferreira? Fã acredita que sim e a apresentadora reage

Maria Botelho Moniz
Instagram

Uma fã de Maria Botelho Moniz está desiludida com a apresentadora, pois acha que esta quer ser como a Cristina Ferreira. “Também já desiludi pessoas, mas eu não tenho fãs”, escreveu. A apresentadora já reagiu.

Maria Botelho Moniz foi surpreendida com uma comparação a Cristina Ferreira, durante o fim de semana. Em resposta a uma publicação que a coanfitriã do ‘Dois às 10’, da TVI, partilhou no Instagram, uma internauta que se assume como sua fã lamentou que a apresentadora esteja a tentar ser como a diretora de Entretenimento e Ficção do canal.

Só gostava que as pessoas não deixassem de ser quem sempre foram. Uma tentativa (frustrada) de ser Cristina! Espero não ser interpretada como destiladora de ódio, é só o que acho. Como se não bastasse arrastar a voz e ficar a parecer uma velha das aldeias, isto é verdade, a Maria perdeu a essência que tinha outrora“, considerou.

Para mim, que sempre fui mega fã, tenho muita pena. Com isto não quer dizer que deteste a pessoa, apenas estou dececionada e tenho pena! Por mim, pois gostava mesmo muito! É a vida. Eu também já desiludi pessoas, mas eu não tenho fãs“, acrescentou ainda a mesma pessoa.

Maria Botelho Moniz leu a mensagem que lhe foi endereçada e respondeu de forma muito simples. “Um beijinho grande”. E por aí ficou.

Leia também: Cristina Ferreira defende All Together Now: “Só acontece porque é um grande programa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News