fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz perde programa na TVI em 2021

Maria Botelho Moniz, Extra Big Brother
Instagram

Maria Botelho Moniz é um dos rostos fortes do entretenimento da TVI para 2021. A apresentadora vai assumir a condução do programa ‘Dois às 10’ ao lado de Cláudio Ramos.

Apesar de estar numa maré de novos desafios, Maria Botelho Moniz vai perder a apresentação do ‘Extra’ do ‘Big Brother’, que começa no próximo dia 3 de janeiro. A notícia é avançada por uma fonte da TVI à Nova Gente.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz mostram-se em grande ansiedade

Cláudio Ramos e Maria Botelho estão ansiosos pela estreia de ‘Dois às 10’. O novo matutino da TVI será apresentado por eles a partir de 4 de janeiro.

Falta menos de um mês. E por esse motivo, Maria utilizou a rede social Instagram, na manhã desta sexta-feira, para assinalar esse mesmo facto. “Um mês“, lê-se na legenda de uma fotografia na qual surge com Cláudio Ramos ao lado.

O parceiro televisivo já reagiu. Poucos minutos depois, na caixa de comentários, deixou a sua própria mensagem. “Um mês e um camadão de nervos“, confessou.

Recorde-se que, no início de 2020, os dois apresentadores ainda davam cartas na SIC. Cláudio Ramos foi chamado para apresentar o ‘Big Brother 2020’ e Maria Botelho para dirigir o ‘Extra’. Em menos de um ano, mostraram competências suficientes para substituírem o experiente Manuel Luís Goucha na liderança das manhãs da TVI.

Leia também: Georgina Rodríguez mostra decoração de Natal em mansão de luxo de Ronaldo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News