fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos ajudam menina de 6 anos com 4 mil euros

Maria Botelho Moniz Claudio Ramos Menina
Instagram

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam no programa desta terça-feira, 6 de abril, uma convidada muito especial.

No ‘Dois às 10’ desta terça-feira, 6 de abril, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam uma menina de 6 anos com uma história de vida peculiar.

“Tem seis anos. Vivia numa casa sem condições até se cruzar com Susana, uma professora que decidiu ajudar. Anabela nunca viu o mar e tudo o que queria era ter uma afiadeira. Hoje a ajuda cresce e há sonhos que vão ser realizados. Maria Botelho Moniz vai levá-la à praia e ao jardim zoológico”, pode ler-se no Instagram do programa.

Os apresentadores ajudaram a menina de 6 anos com 4 mil euros ao aperceberem-se de que esse era o valor em falta para concluir a reparação do telhado da casa da menina.

Os internautas ficaram emocionados com a história e deixaram vários comentários nas redes sociais. “Cortou-me o coração em mil pedaços. Sou papá, e só eu sei o quanto chorei ao ver essa linda menina”, “Impossível ser indiferente quando toca a crianças” ou “Nenhuma criança devia passar por isto. Parabéns à professora que ajudou, ao Cláudio e à Maria” foram algumas das reações.

A história da menina emocionou os telespectadores. Recorde-se que não é a primeira vez que apresentadores resolvem ajudar convidados. Também Goucha já tinha ajudado um casal a recuperar a sua casa no primeiro programa, através da doação de 35 mil euros.

Leia também: Noélia mostra reencontro com colegas de trabalho e encanta fãs: “Grande mulher…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News