fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz “lê” futuro da relação com Pedro Bianchi Prata e recebe boas notícias: “É para a vida…”

Maria Botelho Moniz, Pedro Bianchi Prata
Reprodução/Redes Sociais

Maria Botelho Moniz aproveitou para questionar sobre o seu relacionamento com Pedro Bianchi Prata.

Na manhã desta quinta-feira, dia 21 de abril, foi para o ar mais uma missão do programa da TVI, ‘Dois às 10’. Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam em estúdio a convidada Ana Macedo, uma cartomante de Vila Nova de Famalicão.

A dada altura, a dupla de apresentadores quis ler o seu futuro nas cartas e Maria Botelho Moniz foi a primeira “visada”. “A nível profissional tem aberturas de caminhos, felicidade, só coisas boas. E a nível de saúde pedia para beber um bocadinho mais de água, pode haver com retenção de líquidos e tudo o que tenha haver com bexiga, rins…”, alertou a convidada.

De seguida, acrescentou: “A nível amoroso tem prosperidade. Mostra que é uma relação Kármica”“É ótimo! É para a vida, já vem de trás”, reagiu Cláudio Ramos.

“Está com a estrela de proteção. A pessoa que está consigo tinha mesmo que estar consigo, não pode fugir dela”, afirmou ainda a cartomante, ao passo que a apresentadora sublinhou: “Estou tramada com isto…”.

Cláudio Ramos tentou explicar à colega que era uma coisa boa: “Mesmo que acontecem outras coisas pelo caminho, estás destinada a essa pessoa”.

Leia também: Maria Botelho Moniz ‘engana’ os telespectadores sobre o paradeiro de Cláudio Ramos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>