fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz emociona-se com história parecida à sua: “Mexeu muito comigo”

Maria Botelho Moniz Conta Me Tvi Entrevista 2

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam a hipnoterapeuta Rosa Basto no ‘Dois às 10’ desta quarta-feira, 21 de abril Rosa Basto, para falar sobre o seu livro.

A dada altura, Rosa Basto revelou a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos o motivo que a levou a fazer carreira no mundo da hipnose.

“Há 30 anos eu perdi o meu marido, tinha 29 anos… Casada 10 anos, foi algo que mexeu muito comigo. Não aceitei a morte e não fiz o luto, foi um luto patológico, é quando não aceitamos que alguém partiu”, começou por referir, recordando que ficou sozinha com a filha de 6 anos.

“Viajei imenso para ver se encontrava uma razão porque de repente, ele ontem estava ao meu lado de repente foi dar uma volta de mota e…”, disse ainda.

Cláudio Ramos decidiu “meter-se” na conversa e revelar que a colega Maria Botelho Moniz tem uma história de vida muito semelhante.

“O Cláudio ontem disse-me que me ia apresentar a Rosa e eu li vagamente umas coisas sobe si, a a cada parágrafo eu fazia ‘check’. Há aqui tantas parecenças que eu acho estes testemunhos tão importantes”, disse, mostrando-se emocionada com o tema.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Benedita Pereira regressa aos palcos: “É absolutamente encantador… Estreamos hoje!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News