fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz foca-se em conselho dado por Júlia Pinheiro

Maria Botelho Moniz
Instagram

Maria Botelho Moniz conduz o ‘Dois às 10’, da TVI, ao lado de Cláudio Ramos.

Há um conselho que está sempre com Maria Botelho Moniz. Foi-lhe dado por Júlia Pinheiro, da SIC, e a apresentadora nunca mais o esqueceu.

O conselho que levo sempre comigo é aquele que me foi dado há uns anos pela Júlia. Nas estreias, lembro-me sempre dessas palavras. Disse-me um dia antes de eu fazer daytime pela primeira vez: «Diverte-te. Se tu te divertires, o público diverte-se contigo». Levo esse conselho para a vida“, disse numa entrevista recente que deu ao Notícias ao Minuto.

Sobre Cláudio Ramos, também teve uma palavra a dizer. “É ótimo, é saber que aconteça o que acontecer estamos lá um para o outro. Sei, em todos os momentos, que ele não me vai deixar cair, assim como ele sabe que não o deixarei cair a ele. É uma enorme segurança e torna tudo muito mais orgânico e natural“, garantiu.

Os últimos 12 meses, desde a saída da SIC, levaram-na ao patamar mais alto que já atingiu na sua curta carreira. A fama apoderou-se dela. Para já, contudo, no bom sentido. “Não tenho muita razão de queixa. Acho até que, para já, tenho tido muita sorte e ainda não experienciei a sério esse lado negro [da fama]. Espero sinceramente nunca vir a saber o que realmente é“, rematou.

Leia também: Dois às 10: Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sem maquilhagem

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News