fbpx

Maria Botelho Moniz fala da sua relação com Cristina Ferreira e revela ‘mania’: “Ela acha ridículo…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Maria Botelho Moniz deixou rasgados elogios à forma como Cristina Ferreira “pensa televisão”.

Na noite desta sexta-feira, dia 13 de maio, Maria Botelho Moniz participou num talk show em Marco de de Canaveses, intitulado “The Emergente Show, conduzido por Tiago David, e esteve a responder a algumas questões do público presente. Uma delas era sobre a sua relação com Cristina Ferreira, atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

A apresentadora do ‘Dois às 10’ começou por revelar uma “mania” ao deparar-se com a ‘patroa’ da estação de Queluz de Baixo. “Primeiro quando ela entra numa sala ou num estúdio bato sempre continência. É uma coisa que faço desde sempre. Bato sempre continência aos meus chefes que ela acha absolutamente ridículo. Bato continência e faço vénias… a ela, à Júlia, ao Goucha…”, confessou.

De seguida, afirmou que a sua relação com Cristina Ferreira era “boa”, apesar de cruzar-se pouco no dia-a-dia.  “Hoje em dia cruzo-me muito menos com ela, porque ela está na TVI e eu nos estúdios da Plural. Mas ela às vezes nos vai lá visitar e é pacífico. Ela é fixe. É muito intensa, mas é das pessoas mais fascinantes de observar em reuniões”, garantiu.

“Por exemplo, nós todas as semanas temos reuniões de conteúdos […] e ela às vezes entra por ali dentro e nós estamos já a bater na mesma tecla e ela em três temos resolve. É muito giro ver a forma como ela pensa televisão, como ela pensa conteúdo e como ela embrulha conteúdos […] Ela é genial. Ela pega numa coisa que já foi feita 20 vezes e consegue sempre arranjar uma maneira nova de a embrulhar”, acrescentou ainda Maria Botelho Moniz.

Ora veja a partir do minuto 1:23:00.

Leia também: Cláudio Ramos faz questão íntima a Maria Botelho Moniz e esta reage: “Isto é assim agora?”