fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz explica mudança da SIC para a TVI

maria-botelho-moniz
Instagram

Com 12 anos de SIC ao peito, a saída custou a Maria Botelho Moniz. Porém, o forte desejo da TVI em contar com ela foi determinante para a decisão.

A apresentadora revelou à revista TV 7 Dias que foi Pedro Ribeiro quem lhe telefonou. Na altura, era ele o diretor-executivo de programas da TVI e quis oferecer a Maria “uma plataforma um bocadinho maior” do que aquela que ela tinha na SIC.

“Olhando em redor, sabia que, se calhar, no sítio onde estava, essa plataforma não chegaria tão cedo, porque havia outras pessoas à minha frente na fila, que estão mais degraus acima de mim. E eu respeito isso”, explicou.

“Se me custou [a saída da SIC]? Claro que sim. Deixei para trás amigos e colegas de quem tenho muitas saudades, muitos deles com quem falo diariamente. Mas eu tinha de mudar”, acrescentou ainda a profissional de televisão.

E em boa hora o fez. Conduziu o Extra do Big Brother, reality-show que foi um sucesso de audiências, e durante as primeiras três semanas de agosto está a substituir Manuel Luís Goucha no programa ‘Você na TV’. No matutino, tem lutado e de que maneira pela liderança, algo que já conquistou por diversas vezes.

Leia também:

Decisões! Cristina Ferreira já teve uma conversa com Maria Botelho Moniz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News