fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz recebe surpresa no aeroporto de Lisboa: “O que é isto?”

Maria Botelho Moniz
Instagram

Maria Botelho Moniz viajou até à Madeira na passada terça-feira, 30 de março, para entrevistar Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo.

No final do dia, Maria Botelho Moniz regressou a Lisboa e acabou por ser surpreendida pela equipa no aeroporto de Lisboa.

Elementos da equipa do ‘Dois às 10’ esperaram a comunicadora no Aeroporto Humberto Delgado com flores e deixaram-na derretida.

“O que é que está a acontecer? O que é isto? Ohhhh! Seus totós”, diz a apresentadora no vídeo. A comunicadora deixou ainda uma legenda onde carateriza a sua equipa: “Equipa mais linda”.

Veja aqui o vídeo:

Maria Botelho Moniz faz confissão a Dolores Aveiro

A apresentadora admitiu, durante a entrevista, que aquilo que aconteceu com Dolores Aveiro foi parecido com um episódio que ela própria viveu. No caso, em relação à mãe.

Nós tivemos oportunidade de conversar aqui um bocadinho, antes de começar a entrevista, e partilhei consigo que aquilo que lhe aconteceu, aconteceu algo muito parecido com a minha mãe“, confessou.

Maria Botelho mostrou-se solidária com o momento doloroso que a mãe de Cristiano Ronaldo viveu: “Eu sei o que é que é estar do lado deles, sei o que é estar aos pés da cama a olhar a nossa mãe com aqueles tubos”.

Leia também: Joana do ‘Big Brother’ ouve falar mal de Bruno Savate e reage: “Vou ter de sair…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News