fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz emocionada com convidada: “Eu estou rendida e nos próximos dias não me vou queixar…”

Maria Botelho Moniz
Instagram

Maria Botelho Moniz ficou rendida ao testemunho de uma convidada no programa ‘Dois às 10’.

Esta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no programa ‘Dois às 10’, Andreia Pedro, uma convidada de 28 anos, que revelou que sofre de disautonomia desde os 24 anos.

“Deixei de caminhar, conduzir, passei de uma pessoa com uma vida comum para alguém que perdeu a sua autonomia (…) estou dependente do meu pai (…) estou presa no meu próprio corpo (…) mas eu penso ‘o que vem aí só pode ser melhor'”, revelou a convidada. A jovem de 28 anos ainda contou que houve alturas em que não conseguiu ir à casa de banho sozinha.

“Oh Andreia, eu acho que toda a gente a devia ouvir ou ler, não sei se pensa escrever a sua história ou escrever algum tipo de livro motivacional ou se, um dia, o seu corpo terá as forças para se sentar à frente de uma empresa e dar uma palestra. Eu estou rendida e acho que nos próximos dias não me vou queixar…”, respondeu a apresentadora emocionada.

“Mas pode-se queixar, nunca se esqueça de uma coisa, nós temos todos dores e temos problemas, por exemplo, a Maria é uma grande inspiração para mim e o Cláudio é um dos melhores apresentadores que temos. E nós temos que nos inspirar uns aos outros”, finalizou Andreia Pedro.

Leia também: Maria Botelho Moniz: “Hoje é a minha desgraça. Não sei se vou conseguir lidar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>