fbpx

Maria Botelho Moniz emociona-se em direto ao recordar morte do pai

A Televisão
2 min leitura

Maria Botelho Moniz esteve esta tarde no ‘A Tarde é Sua’ à conversa com Fátima Lopes.

Enquanto cozinhava, a apresentadora do ‘Big Brother Extra’ falou da experiência de apresentar o programa e acabou por recordar a morte do pai há dois anos, depois de falarem sobre o facto de Ana Catharina ter sabido no passado sábado, que tinha perdido o seu.

“Mexeu muito comigo. Toca-me profundamente, mas assistir a outra pessoa sofrer é muito mais difícil. Quanto tu vês alguém receber aquela notícia que tu já recebeste e que tu sabes exatamente dentro do teu corpo onde é que sentes essa dor, porque é uma dor física, além de uma dor emocional e de sentires o teu coração quebrar … e tu veres passar por aquilo, de repente estás a ver-te de fora. No sábado, o jogo parou e de repente são pessoas a apoiar alguém que precisa, um amigo que perdeu alguém“, começou por dizer.

“A história da Ana Catharina é muito parecida com a minha. Eu falei com o meu pai 24 horas antes de receber o telefonema, em que me disseram que ‘ele morreu’. Foi de um dia para o outro, ele não estava doente, ele não teve um acidente, ele um dia caiu para o lado e morreu. E eu ver na Ana Catharina esse choque é reviver um bocadinho isso“, acrescentou.

Veja este momento em vídeo aqui.

Siga-me:
Redactor.