fbpx

Maria Botelho Moniz em lágrimas com testemunho de convidada no ‘Dois às 10’

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Maria Botelho Moniz ficou em lágrimas ao ouvir o testemunho de vida de uma convidada que cresceu numa casa de acolhimento.

Carolina perdeu a mãe aos 11 anos e cresceu numa casa de acolhimento. Uma situação de revolta fez que com que fosse mandada embora da instituição, mas tudo acabou bem porque foi ajudada por uma mulher que não lhe virou as costas e não ficou indiferente a esta situação.

“Tinha sido drástico sem a Alice mas foi importante, ela acolheu-me em casa dela, ocupei um dos quartos da filha dela, ela tem 3 filhos e foi uma altura mais difícil mas foi muito boa e até hoje somos amigas e quando preciso….ela ajuda-me”, disse a convidada, em lágrimas.

Maria Botelho Moniz emocionou-se e desabafou. “Ainda bem que existem Alices e eu não imagino, Carolina, o que é crescer com esse sentimento de abandono e crescer a olhar para os adultos e perguntar ‘e agora?'”, começou por questionar a apresentadora.

“Portanto, acho muito bonito que pegue na sua experiência e ajude aqueles que estão na posição onde a Carolina já esteve”, rematou, visivelmente emocionada.

Leia também: Maria Botelho Moniz deslumbra num vestido azul: “Lindíssima”