fbpx
TVI Famosos SIC

Maria Botelho Moniz em lágrimas com homenagem a Maria João Abreu: “Presa por fiozinhos”

Maria Botelho Moniz, Maria João Abreu
Facebook

Maria Botelho Moniz tem estado a acompanhar a emissão especial da TVI em homenagem a Maria João Abreu, desde os estúdios da Plural. A apresentadora emocionou-se com alguns dos testemunhos que ouviu.

A TVI emitiu uma emissão especial de homenagem a Maria João Abreu e Maria Botelho Moniz acompanhou o programa através dos estúdios da Plural onde recolheu testemunhos de alguns colegas de profissão e amigos da atriz. Esta emissão aconteceu esta quinta-feira, dia 13 de maio, no dia em que a artista faleceu depois de quase duas semanas internada em coma induzido, no Hospital Garcia de Orta, em Almada.

A apresentadora do programa das manhãs do canal de Queluz de Baixo, ‘Dois às 10’, não conseguiu conter a emoção ao ouvir dos atores que quiseram recordar a atriz. “É impossível uma pessoa não se comover“, disse Maria emocionada depois de ouvir Vítor Norte e Gabriela Sobral.

É impossível uma pessoa não se comover com estes testemunhos, são amigos, são colegas… que sabem que a maquina tem de continuar a mexer, e é isso que é difícil num dia como o de hoje. Tem de se continuar a gravar, tem de se continuar a trabalhar, mas por dentro está toda a gente assim: presa como por fiozinhos“, explicou a apresentadora de lágrimas nos olhos.

Leia também: Maria Botelho Moniz mostra ‘cãopanheira’: “Quando sou recebida com um sorriso…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News