fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz elogiada depois de se indignar em direto: “É das boas”

Maria Botelho Moniz
Facebook

Maria Botelho Moniz indignou-se em direto com a história de Leandro que ficou tetraplégico depois de ser agredido na escola. Nas redes sociais, a atitude da apresentadora foi muito elogiada.

Esta quarta-feira, dia 2 de junho, Maria Botelho Moniz conheceu a história de Fabiana e do irmão Leandro, de 20 anos, que ficou tetraplégico depois de ter sido agredido na escola. A apresentadora revoltou-se com a atitude da escola e prontificou-se a ajudar o jovem em tudo o que fosse preciso.

A minha pergunta para esta escola é: o que é que vocês andam a fazer à vossa vida? Porque é esta a imagem pública com que vão ficar, é a imagem de que deixam os vossos meninos ficar neste estado e não fazem absolutamente nada, isto é de levar uma pessoa à loucura… Eu estou indignada… Abram os olhos e façam alguma coisa… Eu tenho vergonha, acho isto uma loucura”, disse Maria em direto, revoltada e emocionada.

Nas redes sociais, a atitude da apresentadora foi muito elogiada. “Por mais pessoas assim“, “que coração, grande mulher“, “és uma pessoa incrível“, “és um orgulho” e “por mais Marias“, são alguns exemplos de comentários.

Carolina Deslandes também comentou a postura da comunicadora e escreveu num comentário: “A Maria é das boas. É de verdade”.

Veja aqui o vídeo:

Leia também: Maria Botelho Moniz oferece-se para pagar tratamentos a menino agredido na escola

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News