fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz elogia Bruna Gomes e Bernardo Sousa: “Nunca vi um casal gerir tão bem…”

Maria Botelho Moniz, Bruna Gomes, Bernardo Sousa
Reprodução/Instagram

Maria Botelho Moniz acabou por elogiar o relacionamento de Bruna Gomes e Bernardo Sousa dentro da casa do ‘Big Brother Famosos’.

Na manhã desta quinta-feira, dia 28 de abril, Bernardo Sousa esteve no programa da TVI, ‘Dois às 10’, conduzido por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a fazer um rescaldo da sua participação no ‘Big Brother Famosos’, da qual saiu vencedor.

A dada altura da conversa, Maria Botelho Moniz acabou por deixar um (grande) elogio a Bernardo Sousa sobre o seu relacionamento com Bruna Gomes dentro da casa mais vigiada do país. “Acho que nunca disse isto, mas como esta edição já acabou acho que já o posso dizer: já vi muito reality show, já vi muito reality show com casais, fico sempre naquela de como é que eles teriam sido como jogadores se não se tivessem encontrado, fico curiosa de que caminho vocês teriam tido”, começou por dizer.

“Mas também te digo que nunca disse: eu acho que nunca vi um casal gerir tão bem aquilo que acontece lá dentro, porque acredito que a certa altura seja difícil de resistir a certos momentos ou a dizer certas coisas e acho que vocês navegaram essa linha muito bem. Portanto, ainda bem que um de vocês estava consciente pelo menos de que a coisa tinha de ser feita assim”, acrescentou ainda.

Leia também: Marco Costa esteve de ‘costas voltadas’ com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz: “Eu não queria vir aqui…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>