fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz é surpreendida pela Educadora de Infância e confessa: “Não acredito até agora”

Maria Botelho Moniz
Instagram

Maria Botelho Moniz foi surpreendida no ‘Dois às 10’ com a presença da sua Educadora de Infância, quando tinha apenas 4 anos de idade. A apresentadora partilhou um texto nas redes sociais sobre a surpresa.

Maria Botelho Moniz mostrou-se muito feliz com a presença da sua Educadora de Infância no programa das manhãs da TVI.

“Hoje foi dia de ‘Convidado Surpresa’, aquele segmento do programa em que eu e o Cláudio temos uma missão: descobrir quem é a pessoa que temos à frente e porque razão nos veio visitar. Hoje recebi ‘A’ surpresa. Mal bati os olhos nela senti que a conhecia. Não sei se foi o olhar, a energia, alguma coisa me era familiar. E estranhamente confortável“, começou por escrever.

“Disse logo que a conhecia de algum lado e senti o cérebro a dar flick flacks à procura do ficheiro onde alguma memória estivesse guardada. Rapidamente se fez luz. ‘Foi minha professora, não foi? Eu era muito pequenina, não era?’. Caramba. Não podia ser. Arrisquei no nome, estava na ponta da língua mas o medo de estar completamente enganada era gigante. ‘É a Zézinha?’ E era. A Zézinha. A minha educadora de infância da sala dos 4 anos da Escola Avé-Maria”, acrescentou.

Maria Botelho Moniz mostrou-se muito feliz com a surpresa. “Não acredito até agora na generosidade de ter dito que sim à nossa equipa louca, de ter tirado do seu tempo e se disponibilizar a ir ao programa só para me surpreender. Só uma pessoa muito especial o faria. Já trocámos números de telefone e já estou a ver fotografias dos seus netos ao mesmo tempo que recebo mil mensagens de amigos e colegas da altura que vibraram com esta visita”, escreveu ainda Maria Botelho Moniz, deixando um recado a todos os professores.

“A nossa Zézinha. Não a via há décadas, mas pelos vistos consegui reconhecê-la no cenário mais improvável de todos. E isso diz mais sobre ela do que sobre mim. A todos os educadores e professores que me estejam a ler, vocês ficam na nossa memória e no nosso coração. Para sempre. Obrigada Zézinha”, rematou.

Leia também: Maria Botelho Moniz surpreendida em direto pela educadora de infância: “Vou começar a chorar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News