fbpx
TVI

“Maria Botelho Moniz é o menos mau do programa A Ex-periência”

Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz/Instagram

Maria Botelho Moniz é a anfitriã de A Ex-periência, novo reality show da TVI.

O programa A Ex-periência, de Maria Botelho Moniz, aparenta não estar a agradar aos diversos comentadores das revistas nacionais. Duarte Faria, editor de Televisão e Media na revista Boa Onda, diz mesmo que a apresentadora é “o menos mau” do formato.

A Ex-periência recorda-nos, diariamente, o quão baixo a dignidade humana pode ir. E receio que estes primeiros dias sejam apenas a ponta do iceberg. Aliás, a TVI conseguiu um feito: ao pé disto, o Quem Quer Namorar Com o Agricultor, da SIC, parece um programa erudito. Maria é mesmo o menos mau, mas infelizmente a face visível“, escreveu.

Bernardo d’Olhão, na revista TV 7 Dias, também não foi muito amigável. “A Maria Botelho Moniz, que pela primeira vez está a apresentar a solo um programa de domingo à noite, deixe-me que lhe diga… Gosto muito de si, mas parece que viu horas a fio o formato Quem Quer Namorar Com o Agricultor. A certa altura fechei os olhos e Andreia Rodrigues tinha roubado o lugar à apresentadora da TVI. O mesmo tom, o sussurrar e o mesmo tipo de compaixão“, considerou.

O conteúdo já é pobre em dinâmica. Espero que a minha querida sobrinha arrebite e dê um ar da sua graça. Assim não vamos lá“, alertou.

Leia também: Zé Lopes esclarece ausência do programa A Ex-periência

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News