fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos surpreendidos por jovens convidadas

Dois Às 10, Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos
Instagram

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam livros com dedicatórias especiais durante o programa ‘Dois às 10’ desta quinta-feira, na TVI.

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, apresentadores do ‘Dois às 10’, programa da manhã da TVI, receberam convidadas muito especiais na emissão de hoje.

Dulce Machado formou-se para ser professora, mas juntamente com alguns amigos, criou a Associação Entremundos. Depois de ter estado num campo de refugiados, decidiu criar um livro que relatasse as experiências que por lá viveu.

O livro foi apresentado no programa e chama-se “O Pai que dá as Estrelas ao Filho”. A acompanhar Dulce, estavam também duas meninas, que são as ilustradoras do livro, Carolina Bernardino e Shahd Eltoum, refugiada do Sudão.

As jovens entregaram, a cada um dos apresentadores, um exemplar do livro com uma dedicatória que continha as suas caras desenhadas pela jovem refugiada, cujo sonho é ser ilustradora. Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos ficaram visivelmente emocionados com o gesto.

Leia também: Diretor da CMTV aponta o dedo a Cristina Ferreira: “Como aqui se previu, total fracasso”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News