fbpx
Geral TVI

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos recebem telefonema insólito

Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos, Dois Às 10
Instagram

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, durante a apresentação do programa ‘Dois às 10’, receberam um telefonema caricato que os deixou em gargalhadas.

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos viveram um momento engraçado durante o programa desta quarta-feira, dia 5 de maio, quando tentaram entregar o prémio do passatempo. A senhora que atendeu o telefone ficou tão feliz por estar a falar com os apresentadores que não conseguia parar de falar o que dificultou o trabalho da dupla nos últimos minutos do programa.

“O Cláudio… Ai é o  miúdo que eu mais adoro… Eu gosto de vocês perdidamente meus queridos,…. Ai o Cláudio parece o meu filho, tal qual… Meus Deus como é possível”, começou por revelar a vencedora do passatempo sem deixar falar os apresentadores.

Depois de alguma insistência, a dupla das manhãs da TVI conseguiu que a senhora participasse no jogo, mas o mais difícil foi saber o seu nome. “Como é que se chama minha querida”, perguntaram repetidamente.

“Ai um beijinho oh Cláudio, gosto tanto de si… Vocês são encantadores, a Maria é querida, o Cláudio é lindo.. um beijinho, que ternura meus queridos”, continuou a vencedora, até que finalmente percebeu a pergunta. “O meu nome é Isa Maria”, revelou. E assim, com muitas gargalhadas, terminou mais um ‘Dois às 10‘.

Veja o vídeo aqui:

Leia também: Cláudio Ramos ‘goza’ com Maria Botelho Moniz: “Esta rapariga é da cidade…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News