fbpx

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos nas manhãs da TVI

Maria Botelho Moniz E Cláudio Ramos Nas Manhãs Da Tvi
Reprodução Instagram

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos são a nova dupla das manhãs da TVI. Já muito se tinha falado sobre a nova dupla das manhãs, mas a boa nova só foi confirmada esta noite por Cristina Ferreira.

Foi um dos segredos mais aguardados por todos, saber quem iria apresentar as manhãs da TVI. Embora um dos vídeos da apresentação de “O Futuro” tenha ido parar às redes sociais e confirmasse a nova dupla, só esta quinta-feira é que se ficou realmente a saber a novidade de forma oficial.

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos vão dar-lhe os bons dias já a partir do início de 2021.

O futuro é incrível, divertido e um sonho, mesmo“, garante Maria Botelho Moniz.

A apresentadora, que chegou à TVI não há muito tempo, mostra-se entusiasmada com a confiança que lhe foi depositada e logo num projeto tão exigente como este.

Darem-me esta oportunidade no programa das manhãs é concretizar um sonho, e concretizar um sonho ao lado de um amigo”, assegura a apresentadora, referindo-se a Cláudio Ramos, antes de confessar, emocionada: “É a cereja no topo do bolo. Até me treme a voz. Fico profundamente emocionada, porque tanto eu como o Cláudio queríamos muito fazer algo assim e fazermos isto juntos, lado a lado, é de loucos. É um sonho!“.

Leia também: Conheça todas as novidades da TVI para 2021

Maria Botelho Moniz teve autorização de Cristina Ferreira para contar a duas pessoas, tendo sido a mãe da apresentadora a primeira a saber e que segundo a mesma já está ansiosa para ver a filha nas manhãs ao lado de Cláudio Ramos.

Quando me disseram, não quis acreditar. Fiquei em choque durante uns segundos e, depois, disseram-me que ia fazer isto com ele e desatei a rir, de nervos, enquanto me caiam lágrimas. Foi uma explosão de emoção. Guardar este segredo consumiu-me por dentro, durante muito tempo. Estou muito feliz!“, afirmou.

Para Cláudio Ramos este é o realizar de um sonho, tal como o próprio realizou em direto a Cristina Ferreira. “É o sonho da minha vida“.

As manhãs vão ser animadas todos os dias, de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas da manhã, com a Maria Botelho Moniz, e que o ano começa com “Duplo Impacto”, com Cláudio e Teresa, ao domingo à noite“, explicou o apresentador.

Cláudio Ramos assumiu ainda que está “tudo preparadissímo para dar um 2021 como já não se vê há muito tempo“.

Recorde-se que a nova grelha da TVI para 2021 foi apresentada na noite desta quinta-feira por Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção, em direto.

Leia também: As primeiras imagens de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos… E o Goucha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *