fbpx

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos fazem balanço do percurso conjunto: “Tem sido um caminho bonito…”

Sara Almeida
2 min leitura
Dois às 10/Instagram

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos fazem balanço sobre os dois anos de programa.

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos estão à frente do programa ‘Dois às 10’, da TVI, há dois anos e fizeram um balanço sobre o percurso que tiveram.

“Tem sido um caminho bonito, de muita conquista e, sobretudo, de muito trabalho de equipa. Tem sabido muito bem ver o programa crescer e ouvir das pessoas, que nos encontram, que gostam de começar o dia na nossa companhia”, começou por dizer a apresentadora à TV7 Dias.

“Tenho a certeza que estamos no caminho certo. Apesar de cada dia para mim ser uma aprendizagem constante, continua a ser um desafio bonito e feliz. Posso dar-me ao luxo de dizer que isto era o que eu queria fazer desde sempre”, confessou Cláudio Ramos.

“Eu acho que a química na televisão não se constrói, ou é imediata, ou não funciona, se for forçada. Se eu não gostasse de trabalhar com a Maria, se não visse nela a belíssima pessoa para estar ao meu lado, ela já tinha reparado (risos)… e os espetadores também“, acrescentou.

Os dois contaram que estão em contacto constante depois do programa, todos os dias, para acertar pormenores para o dia seguinte. “Nunca é um ‘adeus e até amanhã'”, revelou Cláudio.

Leia também: Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz recordam Linda de Suza: “Daqui a muitos anos, vamos lembrar-nos dela”