fbpx

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos emocionam-se com história de convidada: “Tenho que lhe dar um abraço”

A Televisão
1 min leitura

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam no ‘Dois às 10’, desta terça-feira, dia 13, Anabela e Júlia, duas mães guerreiras que se uniram pelos filhos.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz comoveram-se no programa desta terça-feira, dia 13, do ‘Dois às 10’, com o testemunho de duas mães guerreiras. Na parte final da entrevista, o apresentadora não resistiu em dar um forte abraço às convidadas.

Tenho de me levantar e tenho que lhe dar um abraço. Em poucas vezes vi uma mãe a sofrer há minha frente e eu não quero que isso aconteça“, começou por dizer o comunicador,

Desejo-lhe o melhor, deus queira que consiga arranjar, hoje quando sair daqui, um sítio onde possa pôr o seu Tiago. Há muito tempo que não via uma pessoa a sofrer tanto”, notou Cláudio Ramos.

A parceira televisiva, Maria Botelho Moniz também não conteve a emoção. “”Só queremos que corra bem para vocês e para os vossos meninos. (…) São duas mães que se unem pelos filhos porque só querem é a felicidade deles porque é isso que eles merecem

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Morreu o pai de Rui Pedro do ‘Big Brother’

Siga-me:
Redactor.