fbpx
TVI

Dois às 10: Maria Botelho Moniz não se conteve e arranca o programa às gargalhadas

Dois As 10 Claudio Ramos Maria Botelho Moniz

A emissão do ‘Dois às 10’ desta segunda-feira começou cheia de gargalhadas. Maria Botelho Moniz não se conteve, depois de uma afirmação de Cláudio Ramos segundos antes de começar o matutino da TVI.

Uma afirmação de Cláudio Ramos, segundos antes de arrancar mais um ‘Dois às 10‘, provocou imensas gargalhadas à colega Maria Botelho Moniz. No sofá, a dupla do matutino da TVI não conteve os risos quando o formato entrou no ar.

A gala do ‘Big Brother‘, que é apresentada por Cláudio e Teresa Guilherme, só começou à meia-noite por causa da noite eleitoral e terminou perto das 2 horas da manhã.

Bom dia, vou ter de contar… nós temos alguém aqui no nosso ouvido, ora é a Sandrina, ora é o Mário Rui que está a realizar… e o Mário Rui disse: ‘atenção estamos quase no ar, atenção ao genérico’, e o Cláudio diz: ‘quem é o genérico?’“, revelou Maria Botelho Moniz, às gargalhadas, no início do ‘Dois às 10’.

Eu vou ser sincero, eu não levei este esqueleto à cama, porque sabes que ontem, por causa das presidenciais, o Big Brother começou um pouco mais tarde, e acabou  mais tarde (…) cheguei tarde [a casa], cheguei por volta das 03h45 e ainda por cima esqueci-me da chave de casa na garagem, chovia muito e depois cheguei à sala meti-me [no sofá] e vim“, contou o apresentador.

Ainda vim com a fita cola colada no pescoço dos microfones“, acrescentou Cláudio.

Leia também: Big Brother: apanhada conversa entre Cláudio Ramos, Helena Isabel e Teresa Guilherme

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News