fbpx
Big Brother TVI

Maria Botelho Moniz despede-se do ‘BB 2020’: “Foi um prazer, uma honra, um privilégio”

Maria-Botelho-Moniz-Big-Brother
Instagram

Maria Botelho Moniz recorreu ao Instagram para agradecer ao público que assistiu aos ‘Extra- Big Brother 2020’ e à equipa com quem trabalhou. A apresentadora terminou este sábado a sua participação no reality-show e prepara-se agora para conduzir o ‘Você na TV!’ a solo, já a partir de segunda-feira, enquanto Manuel Luís Goucha está de férias. 

“Ontem fechei a minha participação no BB 2020. Estou até agora a digerir esta sensação avassaladora que é fazer parte de uma equipa que produz diariamente um reality show. É uma máquina que sempre quis conhecer por dentro, entender-lhe as peças e a mecânica, perceber-lhe o pulsar. É capacidade de reação ao seu mais alto nível, porque o que achávamos ser o tema chave do dia, muda de um segundo para o outro”, começou por escrever.

Maria Botelho Moniz agradeceu a quem acompanhou os ‘Extra’ ao longo do dias e elogiou a sua equipa. “Da minha parte, obrigada por terem estado colados no BB Extra todas a noites e por se terem envolvido tanto nesta jornada que parece que durou 7 anos mas que ao mesmo tempo parece que estreou ontem. Nada se faz sem uma equipa, e aquela que esteve comigo em estúdio e fora dele é fora de série”, acrescentou.

“Agora o barco segue, com uma super gala final hoje à noite aos comandos do Cláudio Ramos agarrar a enorme responsabilidade que me foi entregue para as próximas 3 semanas e que começa já amanhã. Obrigada a todos. E para não fugir ao que sempre disse no fechar de cada programa,’foi um prazer, uma honra, um privilégio’. Até já!”, rematou.

Publicação na íntegra: 

View this post on Instagram

Ontem fechei a minha participação no BB 2020. Estou até agora a digerir esta sensação avassaladora que é fazer parte de uma equipa que produz diariamente um reality show. É uma máquina que sempre quis conhecer por dentro, entender-lhe as peças e a mecânica, perceber-lhe o pulsar. É capacidade de reação ao seu mais alto nível, porque o que achávamos ser o tema chave do dia, muda de um segundo para o outro. Porque tudo é feito com base no imprevisível comportamento de terceiros. É entretenimento e vida real, tudo num só bolo que sem os ingredientes certos não se faz. Ou faz mas não sabe a nada. E este teve muito, mas muito sabor. Demos tudo e, tal como dizem os concorrentes naquele velho – e verdadeiro clichê – são 24 sobre 24 e só quem está lá dentro é que sabe. Da minha parte, obrigada por terem estado colados no BB Extra todas a noites e por se terem envolvido tanto nesta jornada que parece que durou 7 anos mas que ao mesmo tempo parece que estreou ontem. Nada se faz sem uma equipa, e aquela que esteve comigo em estúdio e fora dele é fora de série. Nos sofás ao meu lado, atrás das câmeras a rir connosco, na régie a marcar o compasso, na produção a segurar a rede. Agora o barco segue, com uma super gala final hoje à noite aos comandos do @claudio_ramos e o extra da próxima semana passará a ter a @mafaldacastro a marcar-lhe o ritmo enquanto eu vou agarrar a enorme responsabilidade que me foi entregue para as próximas 3 semanas e que começa já amanhã. Obrigada a todos. E para não fugir ao que sempre disse no fechar de cada programa, “foi um prazer, uma honra, um privilégio”. Até já! ❤️

A post shared by Maria Botelho Moniz (@mariabotelhomoniz) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News