fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz é criticada pelos espectadores: “Tem de ter ajuda no guarda roupa, é urgente”

Maria Botelho Moniz Dois As 10 Tvi

A prestação de Maria Botelho Moniz no programa ‘Dois às 10’, na TVI, tem sido alvo de algumas críticas nas suas redes sociais.

Maria Botelho Moniz estreou-se no início do ano no ‘Dois às 10’, na TVI, ao lado de Cláudio Ramos, mas a apresentadora tem sido alvo de várias críticas por parte dos seus seguidores.

Numa das publicações, uma espectadora do matutino da TVI criticou o facto de, no final de cada programa, os dois apresentadores o terminarem sempre a comer.

Gosto do programa, idêntico com todos os outros à mesma hora, porém acho de muito mau gosto, no fim do programa, correrem para a cozinha e comer a falar, ou falar a comer? Muito, muito feio, a essa opção só encontro 1 solução, mudo de canal“, disse uma espectadora. Maria Botelho Moniz respondeu com um emoji de um beijinho.

Já outra fã da apresentadora, critica a roupa escolhida para apresentar o ‘Dois às 10‘. “Vestia-se muito melhor no Extra do BB, a menina tem de ter ajuda no guarda roupa, é urgente“, escreveu. A apresentadora esclareceu que “É a mesma pessoa do Extra do BB.

Veja a publicação que originou as críticas:

Leia também: Cristina Ferreira confessa o maior elogio que já lhe fizeram

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News