fbpx

Maria Botelho Moniz apreensiva com leitura das mãos em direto: “Isto deixa-me muito ansiosa”

“No geral, está tudo bem agora."

Ana Ramos
3 min leitura
TVI

Maria Botelho Moniz recebeu, esta terça-feira, no programa das tardes da TVI, a cartomante Zila, que fez a leitura das suas mãos.

“Diga-me só coisas boas! Estou um bocadinho nervosa, Zila, confesso”, revelou a apresentadora. “Sim, prometo”, respondeu Zila.

Na leitura das cartas, Zila disse que Maria Botelho Moniz “tem muitos amigos” e que o “trabalho está muito bom”. “Há de haver uma mudança… tem a ver com uma casa… negócio com uma casa”, continuou a cartomante, referindo que a comunicadora é também “muito imaginativa, muito trabalhadora”.

“No geral, está tudo bem agora”, garantiu Zila para Maria Botelho Moniz. “Pronto… Veja lá que está aqui um menino”, brincou a apresentadora.

Relativamente à saúde de Maria Botelho Moniz, Zila aconselhou que deve “ter cuidado” porque, “às vezes, vai-se um bocadinho abaixo de cabeça, psicologicamente, fica mais cansada”: “Isto é um dos pontos em que tem de ter mais atenção”.

“Depois, tem tendência a ter qualquer coisa de artrite reumatoide, qualquer coisa de doenças do sistema imunitário… ou pode ser aquela fibromialgia. Com suplementos fica como nova”, continuou, acrescentando também que Maria Botelho Moniz tem “um bocadinho de má circulação nas pernas” e para ter “muito cuidado com correntes de ar”.

“Não tem nada de grave, felizmente”, garantiu Zila.

Ao ler as mãos de Maria Botelho Moniz, Zila referiu que a apresentadora teve um nascimento “um bocadinho difícil” e recordou algumas fases da sua vida. “39, o bebé está cá. O trabalho está bem”, anunciou Zila, dizendo que, aos 43 anos, a comunicadora poderá ter “uma mudança em trabalho” e que, aos 46, há “grandes realizações também em trabalho”. “44 há aqui outro projeto… No trabalhinho, as coisas estão bem, pode ficar descansada”, assegurou Zila.

“Isto deixa-me muito ansiosa”, comentou Maria Botelho Moniz.

A certa altura, Zila não revelou mais detalhes: “Não vou dizer muitas mais coisas, porque eu prometi que ia ser rápido e que não ia magoar”. “Ai, ai, ai, Zila! Agora, assustou-me”, disse a apresentadora, preocupada.

“Não, a sério. Não vale a pena ir mais para baixo porque não tem nada de mal. Tem uma vida longa, está tudo bem”, acrescentou Zila, referindo que, “no geral, está tudo bem”.

Veja aqui o momento.