fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz apela ajuda dos espectadores em direto: “Todos os dias acordo pior…”

Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz/Instagram

Maria Botelho Moniz partilhou com os espectadores de um ‘problema’ que sofre em casa.

Nesta sexta-feira, dia 17 de junho, foi para o ar mais uma emissão do programa “Dois às 10”, da TVI, conduzido por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. Nos minutos finais do matutino, o apresentador desvendou aos espectadores que a colega de apresentação ‘sofre’ com um problema em casa.

“A Maria Botelho Moniz tem as costas como tem as chagas de Cristo. E lançamos um repto e continuamos com ele. É você que decide”, começou por dizer, ao referir-se à pergunta que a produção do programa colocou nas redes sociais para mostrar as ‘provas’ marcadas no corpo da apresentadora.

De seguida, Maria Botelho Moniz apelou a ajuda do público. “Eu pedia a todas as pessoas que conhecem… pulgas. Eu devo ter uma no colchão. Eu já aspirei o colchão, já pus a lavar os lençóis, já mudei as fronhas da almofada, eu todos os dias acordo pior. Hoje são mais de 40 babas só nas costas. Eu preciso de ajuda”, admitiu.

“Temos as fotografias, temos as imagens. É você que decide se deve ou não ver”, reforçou Cláudio Ramos.

Leia também: Casamento à vista? Cláudio Ramos lança o “pânico” a Maria Botelho Moniz: “Já está a pensar no bolo dela…”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Tente ver se o seu aspirador da limpeza de casa valeu o investimento. O meu filho também faz muitas alergias e consegui de forma melhor. Fiz um investimento grande que vale a pena. Tente através de uma máquina de limpeza rainbow. Vai ver que melhora, fazem uma demonstração em casa. Peça para fazer uma demonstração no colchão. Depois diga se valeu a pena. Pesquise por aspirador da rainbow

ATV News

<>