fbpx

Maria Botelho Moniz apela a ajuda para menina com paralisia cerebral: “Falta pouco. Pense nos seus”

"Se fosse uma filha sua, se fosse uma neta sua, não gostava que as pessoas ajudassem um bocadinho?", questionou Maria Botelho Moniz.

Ana Ramos
2 min leitura
TVI

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam, esta segunda-feira, no “Dois às 10”, da TVI, uma família que procura ajuda para conseguir arranjar uma carrinha para a filha, que sofre de paralisia cerebral, poder ser transportada.

“Se hoje conseguirmos arranjar seis mil euros para a carrinha, já valeu a pena termos saído de casa. Tudo o que seja a mais é bem-vindo porque vai sempre precisar”, disse o apresentador.

Filipe e Liliana Monteiro são pais de Sofia e falaram das dificuldades que passam para conseguirem sustentar as terapias da filha e do valor que estão a tentar angariar para conseguirem uma carrinha adaptada, que custa cerca de 16.500 euros.

“Se toda a gente que nos estiver a ver der agora um euro, isto fica resolvido num instante. É muito fácil de fazer. É pegar no telemóvel, ir à aplicação do MB Way, ou entrar na sua conta bancária e fazer uma pequena transferência, uma pequena ajuda”, começou por apelar Maria Botelho Moniz.

“Falta pouco para se conseguir a carrinha! Vai fazer toda a diferença na vida desta família! Vai-se poupar tempo, vai-se conseguir chegar mais longe, vai causar menos dores de costas aqui a esta mãe… vai ser tudo muito mais fácil”, continuou Maria Botelho Moniz.

“Falta pouco. Pense nos seus. Se fosse uma filha sua, se fosse uma neta sua, não gostava que as pessoas ajudassem um bocadinho? Se todos dermos um bocadinho, vamos resolver este assunto muito rapidamente”, afirmou Maria Botelho Moniz.

Veja aqui o apelo e aqui a página da Sofia.