fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz ainda sofre com a morte do namorado

Maria-Botelho-Moniz
Instagram

A apresentadora da TVI viveu um trauma há seis anos, quando perdeu o namorado, Salvador Quintela, num acidente de mota. A morte deu-se, precisamente, seis meses antes da data prevista para subirem ao altar.

Desde então, Maria Botelho Moniz tem-se concentrado, sobretudo, na carreira. Está solteira e não consegue falar sobre aquele trágico dia. Em entrevista à revista TV Guia, o jornalista bem procurou arrancar-lhe algumas palavras, mas a apresentadora remeteu-se ao silêncio.

Quanto à possibilidade de ainda vir a encontrar o amor, e o que é necessário fazer para a conquistar, a anfitriã do Extra do Big Brother lá levantou um pouco o véu.

A vida encarrega-se de nos entregar as coisas no tempo certo, não estou preocupada“, começou por explicar. “Não existem príncipes encantados, e não é preciso nenhum talento para me conquistar. É preciso mexerem comigo de certa forma, igual a qualquer outra pessoa. Tem de ser alguém que nos mexa no pensamento e no coração“, concluiu.

Há um ano, em entrevista a Daniel Oliveira no ‘Alta Definição’, da SIC, Maria Botelho Moniz conseguiu, de modo emocionado, descrever o que sentiu na noite em que soube que o noivo perdeu a vida.

Senti a minha alma a morrer (…) Fiquei dormente, completamente dormente. Lembro-me de olhar fixo no chão, balançar (…) Os meus olhos encheram-se de lágrimas e a frase seguinte foi: ‘Eu quero a minha mãe’. Quando te levam tudo, tu só queres a tua mãe“, contou então.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News