fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz admite: “Estou onde sempre sonhei estar, portanto, tento aproveitar tudo…”

Maria Botelho Moniz
Instagram

Maria Botelho Moniz está a viver uma boa fase da sua vida.

Maria Botelho Moniz é apresentadora do programa ‘Dois às 10’, da TVI, em conjunto com Cláudio Ramos, e na vida pessoal voltou a encontrar o amor ao lado do piloto Pedro Bianchi Prata. A figura pública explicou como está a correr esta nova fase da vida.

“Quando o encontrei foi o baixar a guarda e render-me. Tentei ver onde isso me ia levar e não poderia ter tomado decisão melhor. Deixei-me ir com o coração e ele tem sido extraordinário. Mas claro que não é fácil. Acho que só quando tens do outro lado alguém muito seguro, que gosta de ti a sério e que tem a paciência para ir ao teu ritmo, é que funciona”, começou por dizer à CARAS referindo-se ao companheiro.

Maria Botelho Moniz admitiu que o namorado é como um “balão de oxigênio” porque lhe transmite “muita tranquilidade e muita segurança”.

Em 2014 perdeu o noivo num trágico acidente e confessou que já teve culpa de se sentir feliz. “Porque é normal para alguém que perde um pilar sentir que cada sorriso, cada gargalhada, tem um pouco de culpa — quem sou eu para estar feliz? Mas tens de ter sempre presente que era isso que quereriam para ti e tens de honrar isso”, aconselhou.

Para já fica o desejo de se poderem aproximar geograficamente, a apresentadora vive em Lisboa, o piloto em Marco de Canaveses, e para o futuro pensa em casamento e em aumentar a família.

Sonho realizado

No campo profissional, Maria Botelho Moniz tinha o sonho de apresentar um daytime e agora já o faz há cerca de um ano, acompanhada por Cláudio Ramos.

“Estou mesmo, mesmo feliz. E às vezes com a felicidade vem o medo — o medo de não estar à altura, de falhar, de me quererem a fazer outra coisa. Mas estou onde sempre sonhei estar, portanto, tento aproveitar tudo o que este sonho me está a trazer. Todas as noites agradeço o facto de ali estar. Gosto mesmo das manhãs. É um turbilhão, uma montanha-russa, mas é tão divertido navegá-la!”, confessou.

Ainda considera que tem muito que aprender, mas que está na direção certa e que adora o que faz todas as manhãs. No entanto, o facto de aparecer todos os dias na televisão suscita alguns comentários, tanto positivos, como negativos, sobre a sua figura.

“Vamos aprendendo com o tempo a que nem tudo nos afete, embora haja dias em que uma frase menos simpática dói. Ainda tenho de aprender a relativizar algumas coisas. E 90% dos comentários à minha roupa, ao meu cabelo e ao meu corpo vêm de mulheres, o que é muito triste. Que direito têm as pessoas de magoar?”, explicou.

Para a apresentadora a forma de ultrapassar os comentários mais negativos reside na própria essência e confiança.

Leia também: Maria Botelho Moniz revela rara fotografia com a mãe e declara-se: “Deu tudo certo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>