fbpx
TVI

Margarida Vila-Nova já não é exclusiva TVI

Margarida Vila Nova Margarida Vila-Nova Já Não É Exclusiva Tvi

Margarida Vila Nova Margarida Vila-Nova Já Não É Exclusiva Tvi

A viver em Macau há já alguns meses, a atriz voltou a ser mãe recentemente e já muito se escreveu sobre o seu regresso ao pequeno ecrã.De acordo com notícias recentes, Margarida Vila-Nova já estaria escalada para a próxima telenovela da TVI, como A Televisão noticiou aqui. Todavia, parece que tal não se vai confirmar, até porque a jovem já não deverá ter contrato de exclusividade com o canal.

É em declarações ao Notícias IN desta semana que Vila-Nova explica: “Não tenho nenhuma previsão (para o regresso aos ecrãs). Recentemente, eu e a TVI seguimos caminhos independentes, sem qualquer litígio. Quanto a projetos futuros, depende apenas da vontade, minha e de qualquer estação de televisão para colaborarmos em algo de bom para as duas partes”,o que significa que o vínculo de exclusividade que durante anos a ligou a Queluz de Baixo deverá ter chegado ao fim, estando agora disponível para trabalhar com qualquer outro canal.

Recorde-se de que ainda recentemente, já em Macau, a atriz admitiu que continuava a ser exclusiva da TVI e que regressaria este ano a Portugal para participar numa nova produção, como lhe revelámos aqui. Resta saber se este não prolongamento do contrato está relacionado apenas com a nova vida de Margarida Vila-Nova ou se a contenção de custos de Queluz de Baixo também foi um fator preponderante.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>