fbpx
TVI

Margarida Marinho integra núcleo cómico de «Génio do Mal»

Margarida Marinho Margarida Marinho Integra Núcleo Cómico De «Génio Do Mal»

Margarida Marinho

Foi no passado fim de semana que Margarida Marinho falou um pouco sobre a sua personagem em Génio do Mal, revelando que será algo diferente daquilo que tem vindo a fazer durante a sua carreira, conforme o A Televisão revelou. Agora surgem mais informações acerca deste seu novo desafio.

De facto, Margarida Marinho irá integrar o núcleo cómico de Génio do Mal, revela a Telenovelas. A conceituada atriz vai ser Rosalinda Castelo, casada com Hilário Castelo, personagem interpretada por Dinarte Branco, que não vai olhar a meios para ajudar a sua filha a chegar à fama. A jovem filha deste casal será interpretada por Joana Verona, tendo como principal inspiração Fanny e Cátia Palhinha, que se tornaram conhecidas por terem integrado vários reality shows.

António Barreira vai assim apostar numa família cómica constituída por Margarida Marinho, Dinarte Branco e Joana Verona. Eles tudo farão para chegar à fama. Génio do Mal estreará no próximo ano, sendo que o elenco começa a ficar definido.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

      • Não gosto do Dinarte, porque não tem piada, não gosto dele como actor! Já a Margarida é fabulosa, ela tem graça, subtileza, elegância, encanto, gosto da ironia que ela dá nas suas personagens. Por exemplo a Teresa Pimenta da novela “A Outra” foi espectacular tanto era vilã como justiceira, foi “pena” ela ter engravidado naquela altura, porque na minha opinião acho que a história perdeu a essência que tinha sem a Teresa, conseguiram o melhor que podiam contornar este “percalço” com o regresso da Alexandra Leite mas não foi a mesma coisa. Claro que a gravidez foi uma óptima notícia para Margarida Marinho mas para personagem foi “fatal”! Foi sem dúvida a minha personagem preferida de todas da Margarida, também adorei a Helena Vargas (Meu Amor) e a Constança (Mundo ao Contrário) mas a Teresa foi a que mais adorei!

  • A minha atriz preferida – Margarida Marinho – vai interpretar uma personagem cómica? Vai ser um excelente desafio, quero ver como vai correr! Estou muito ansioso e receoso, não sei se ela será capaz… O estilo dela é muito próprio, vejamos:

    Protagonista, Constança Malta em Mundo ao Contrário, TVI 2013/2014
    Protagonista, Violante Coelho Borges em Remédio Santo, TVI 2011/2012
    Protagonista, Helena Vargas em Meu Amor, TVI 2009/2010
    Protagonista, Teresa Lobo Pimenta em A Outra, TVI 2008

    Em todas estas novelas a sua personagem era uma mulher rica, sofisticada e com drama. Não sei se a comédia lhe sairá tão bem mas pode ter a certeza que estarei sempre sentado à frente da televisão à sua espera.

    Quanto à inspiração desta família… Tenho visto muito disto em “Amor À Vida”, com a Márcia e a Valdirene, será mais um plágio da TVI? Mudaram o tema principalmente(“arranjar um milionário” para “ser famosa”), mas será o suficiente? A TVI – que já foi a melhor casa da fição portuguesa – tem feito muito disso, plágios… Quem não vê o Vává e não se recorda do Crô(Fina Estampa)? Quem não vê a Liliane Marise e se recorda da Chayene, Fabian e Empreguetes(Cheias de Charme)? Ambas as personagens em Destinos Cruzados… Vamos ver mais este novo “plágio”.
    Boa sorte Margarida, boa sorte Génio do Mal, boa sorte António e João!

    • A Margarida Marinho penso que já fez uma personagem cómica, na novela “Coração Malandro”, protagonizado por Pêpê Rapazote na TVI, ela fazia de dondoca emperuada que tinha alguns registos cómicos.

    • Há alguma familia em AàV que faz de tudo para a filha subir na ribalta e conseguir brilhar devido a cair no anonimato devido à sua participação no reality show já ter sido a muito?

      • Como referi, existe a Márcia e a Valdirene, uma mãe que faz de tudo para que a filha consiga “arranjar um milionário”. É algo bastante semelhante e provavelmente com uma melhor história do que a que está por vir, infelizmente…

ATV News