Margarida Corceiro viu o seu nome ser muito falado esta segunda-feira, 21 de março, após ter começado a circular a informação de que fotografias íntimas da atriz estão a ser partilhadas.
Fotografias íntimas de Margarida Corceiro estão a circular por vários internautas nesta segunda-feira (21). A atriz ainda não se pronunciou sobre o sucedido.
Na rede social Twitter, é um dos casos mais comentados em Portugal com milhares de tweets. Joana Albuquerque foi uma das primeiras figuras públicas a comentar o tema e atirou: “Prisão a esses nojentos de merda que estão a partilhar nudes de menores só porque sim“, escreveu a ex-concorrente do Big Brother.
Pouco depois, uma conta nessa rede social denunciava o alegado autor do “vazamento” da imagem íntima de Margarida Corceiro, que foi retweetado pela cantora Bárbara Bandeira. “Mais uma vez uma mulher é vítima de um crime machista e o foco está nela. Mas hoje vamos mudar o desfecho das coisas. O criminoso que partilhou as fotografias da sua ex-namorada sem o seu consentimento, quando ela tinha 15 ANOS foi…”, pode ler-se na publicação, que pode ver aqui.
Joana Albuquerque regressou ao Twitter para partilhar a publicação original e escreveu na legenda: “Este porco pertence na prisão”.
Prisão a esses nojentos de merda que estão a partilhar nudes de menores só porque sim
— rainha de cascais VIP? (@joana_bboficial) March 21, 2022
Adicionar Comentário