fbpx

Margarida Corceiro recorda como lidava com as críticas: “No início foi muito pesado…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Dois às 10/Instagram

Margarida Corceiro esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no ‘Dois às 10’, da TVI.

Margarida Corceiro foi uma das convidadas do programa ‘Dois às 10’, da TVI, desta quinta-feira, dia 04 de agosto. A jovem atriz, que contracena com Diogo Infante na novela ‘Quero é Viver’, esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sobre a sua vida profissional e pessoal.

A dada altura, a namorada de João Félix recordou a forma como lidava com as críticas no início da sua carreira no mundo da representação. “Eu tenho noção que tenho que ser minimamente responsável naquilo que partilho, naquilo que falo, mas ainda assim não deixo de partilhar e fazer o que quero. Sei que o mediatismo está sempre comigo e vão sempre falar, mas não mudei a minha vida“, começou por dizer.

“Antes eu selecionava muito o que dizia, para onde ia, ‘se eu for para este sítio com esta pessoa, vão falar imenso’… e eu percebi que realmente não vale a pena, porque tendo esse trabalho, ou não, vão sempre falar, mal ou bem. Eu sou tão nova, tenho 19 anos, e é triste eu em tempos ter pensado que se calhar é melhor não ir a este sítio com os meus amigos… isso não pode acontecer”, confessou.

Margarida Corceiro recordou ainda que começou a “aparecer nas notícias com 16 anos” e confessou: “No início foi muito pesado…”.

Ora veja aqui o vídeo. 

Leia também: Margarida Corceiro surpreendida com mensagem de Diogo Infante: “Foi sempre de um enorme profissionalismo…”

Relacionado: