fbpx
TVI

Margarida Corceiro decidida a apostar em carreira internacional

Margarida Corceiro
Instagram

Margarida Corceiro saltou para os ecrãs, com a estreia na novela ‘A Prisioneira’, na TVI. A jovem atriz quer investir na formação profissional e apostar numa carreira internacional.

Margarida Corceiro nunca mais parou desde a estreia na novela ‘A Prisioneira’, na TVI. A jovem atriz está decidida a apostar numa carreira internacional, mas antes disso pretende investir na formação profissional.

Este ano ia-se focar na formação profissional, contudo, o convite da TVI para integrar o elenco da novela ‘Quero é Viver’, trocou-lhe as voltas. Os planos ficaram em suspenso, mas a namorada do jogador João Félix mantém aulas privadas de representação, por não ter qualquer formação na área artística.

Quanto aos planos para o futuro, Magui revelou que pretende apostar numa carreira internacional e o cinema é o seu grande objetivo. A jovem atriz já tem agente em Inglaterra. “Penso sempre em pôr um pezinho lá fora. Sei que é um processo muito mais demorado e difícil, por isso, um passinho de cada vez, mas espero lá chegar também“, conta a artista.

Para além dos projetos em televisão, Margarida mantém os trabalhos como modelo e continua a ser requisitada para muitas produções, sobretudo de marcas de roupa interior.

Leia também: Separados? João Félix comenta fotografia de Margarida Corceiro e afasta rumores

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>