TVI

Margarida Corceiro afastada dos estudos devido ao namoro com João Félix

Instagram

O namoro entre Margarida Corceiro e João Félix corre de ‘vento em popa’ mas as constantes idas da atriz a Madrid têm prejudicado as aulas. A artista da TVI, que está no 12.ºano de escolaridade, tem tido muito faltas e o ano lectivo ainda mal começou.

A atriz e o jogador de futebol já não escondem o amor que sentem um pelo o outro e, recentemente, assumiram o namoro nas redes sociais.

Porém, segundo a revista ‘Vidas’, os estudos estão a ficar de lado, assim como o foco da sua carreira de atriz. De recordar que João Félix apelou ao voto da lista da namorada para as eleições da associação de estudantes. Porém, Margarida, a candidata à presidência da escola, acabou por gravar um vídeo a dizer que não ia estar presente na semana das eleições pois estava fora do país.

De recordar que em março, no início das gravações da novela ‘Prisioneira’, a atriz anunciou que chegou a faltar a testes devido ao horário das gravações, mas tudo acabou bem.  No entanto, os pais, Paulo Corceiro e Rita Ferreira, apoiam a filha nas suas opções.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News