fbpx

Margarida Castro, marcada para sempre por história de violência, denunciou tudo nas redes sociais

Margarida Castro viveu terror nas mãos de UncleKeeff.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Uma das novas concorrentes do “Big Brother“, Margarida Castro, afirma ter sido agredida, perseguida e ameaçada de morte pelo ex-namorado, o rapper UncleKeeff, que foi condenado por vários crimes idênticos e cumpre agora cinco anos de prisão efetiva.

Fábio Fonseca, o verdadeiro nome do agressor, foi condenado em abril de 2023 pelo Tribunal Judicial de Faro, pela prática de dois crimes de violência doméstica, e por um crime de detenção de arma proibida. Corria o ano de 2021 quando a jovem, apoiada por amigos e familiares, decidiu denunciar a violência de que tinha sido alvo por parte do então namorado com quem vivia na Malveira.

Ao mesmo tempo que fez uma segunda queixa contra Fábio na GNR de Mafra, Margarida expôs nas suas redes sociais as fotos das marcas de agressão que este lhe deixou bem visíveis no corpo. Depois de o ter denunciado publicamente, apagou todas as fotografias e comentários mas ficou a pegada digital.

Pedro Castro, irmão da concorrente confirma, à TV Guia, que a família acompanhou a jovem influencer na fase final deste processo, depois de esta ter ocultado tudo. “Esse assunto da violência doméstica é uma coisa que está resolvida e está ultrapassada. Ele está a cumprir pena, foi condenado“, esclarece.

“Como a Margarida é independente desde os 18 anos, acabou por não querer contar muito connosco. Não nos contou logo a situação, mas depois chegou a um ponto em que teve de fazê-lo. Havia marcas visíveis. Estivemos muito preocupados com ela e acompanhamos todo o processo. Tentámos protegê-la, de todas as maneiras”, acrescentou.

Leia também: Gonçalo Quinaz arrasa concorrente do “Big Brother 2024”: “Falsa tem sido ela…”

Siga-me:
Redactor.