fbpx
TVI

Margarida Aranha revela que relação com Milos Kant não passou de um “acordo”

Margaridaaranhanamorado 1 Margarida Aranha Revela Que Relação Com Milos Kant Não Passou De Um &Quot;Acordo&Quot;
Instagram

O noivado entre Margarida Aranha e Milos Kant terminou e começou a troca de farpas entre os dois. Depois do empresário ter dito que esta está a ameaçá-lo e a exigir-lhe dinheiro, eis que a ex-concorrente do ‘Love on Top’ decidiu quebrar o silêncio sobre a relação.

Num vídeo partilhado nos Instastories, Margarida não deixou nada por revelar. A ex-concorrente do reality show da TVI confessou que nunca houve intimidade entre os dois e e que o que de facto houve foi um acordo mútuo.

De recordar que Milos Kant chegou a pedir Margarida Aranha em casamento em  pleno Festival de Cannes e esta terá aceitado, confessando na altura ter sido melhor momento da sua vida. No entanto, agora colocou os ‘pontos nos is’ e explicou tudo o que aconteceu.

“…Acordo que envolvia a minha companhia, quando eu digo companhia era simplesmente a minha companhia, mais nada, não estejam já a pensar que era sexo porque não envolvia sexo. Ele em troca ajudava-me com as minhas despesas, as minhas contas que eu tinha pessoais”.

Depois de ter descoberto que Margarida Aranha chegou a envolver-se com pessoas dentro da mansão de amor, começou com ameaças e a ser agressivo. A jovem garante que teve que pedir ajuda a uma pessoa da família para fugir para Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>