TVI

Margarida Aranha poderá ter sido agredida pelo ex-noivo

Instagram

O noivado de Milos Kant e Margarida Aranha espalhou-se pela imprensa internacional após o empresário ter pedido a mão da ex-concorrente do ‘Love On Top’ em plena red carpet do Festival de Cannes. Porém, recentemente, foi notícia também que a relação chegou agora ao fim. Esta sexta-feira surgiram novos elementos que podem ter sido a causa do fim do romance mais polémico do ano.

O blog ‘Dioguinho’ garante que tem em suas mãos, em exclusivo, uma fotografia da jovem que aparece com “um olho negro e algum sangue”. Margarida Aranha não quis comentar o assunto à publicação mas fontes próximas garantem que este foi um dos motivos para o noivado ter terminado.

A relação entre o casal foi alvo de alguma polémica devido à diferença de idades. Os dois mostraram-se sempre indiferentes às críticas e fizeram sempre questão de mostrar que o namoro corria de vento em popa. Porém, recentemente tudo mudou mas, até ao momento, nenhum dos dois falou sobre os motivos que ditaram o fim a esta história de amor.

Pode ver a imagem aqui.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News