TVI

Margarida Aranha já reagiu ao fim da relação com Milos Kant: “Chorei muito”

Instagram

O mistério adensou-se quando, repentinamente, todas as fotografias nas quais Margarida Aranha surgia ao lado de Milos Kant desapareceram da sua conta no Instagram. Uma outra imagem, na qual surge com o olho inflamado, deu a entender que esta poderia ter sido vítima de violência doméstica. Todas as respostas já foram desvendadas.

Através da sua conta na mesma rede social, Margarida Aranha abordou os assuntos relacionados com o fim do romance e com a alegada agressão pela “primeira e última vez”: “Eu tive uma inflamação no olho, sim, tive de ir ao hospital. Na altura passei uma fase má. Chorei muito e inflamou. Ninguém me bateu. Queria encerrar este assunto. Eu estou na minha vida. A pessoa está na vida dela. Ponto final”.

“É isto que eu quero esclarecer, para que fiquem todos sem dúvidas. Não julguem tanto. Até hoje, eu não tinha dito uma única palavra do término da minha relação”, continuou a ex-concorrente do ‘Love on Top’, da TVI, num conjunto de vídeos partilhados na secção de Instastories. De seguida, recordou que “toda a gente tem telhados de vidro” e deixou uma última revelação.

“Só para concluir, eu não dei fotografia nenhuma”, explicou Aranha, referindo-se à imagem na qual surge com o olho inflamado. Houve quem tivesse acreditado que este registo fotográfico foi passado propositadamente pela jovem de 25 anos à comunicação social, de modo a fazer-se de “vítima”, mas tal não é verdade, nas palavras da agora ex-noiva de Kant. “Foi parar às revistas. Não sei como”, rematou.

ATV News