fbpx
TVI

Margarida Aranha fala do pesadelo que viveu com empresário milionário: “Sentia nojo”

margarida-aranha

Esta terça-feira, dia 11, Margarida Aranha, ex-concorrente do ‘Love On Top’, esteve no programa ‘A Tarde é Sua’, da TVI, para falar sobre o pesadelo que viveu com o ex-namorado suíço, Milos Kant.

Em conversa com Fátima Lopes, a jovem começou por contar que o empresário milionário falou consigo depois de terminar o reality show.

“Comecei a tomar antidepressivos porque estava com uma depressão”, confessou Margarida Aranha, referindo que teve muitos pesadelos. A jovem conheceu o empresário, após uma amiga lhe perguntar se queria fazer uma presença numa discoteca dele na Suíça.

“Existem pessoas portuguesas a trabalharem para ele”, disse a jovem, revelando de seguida que foram estas pessoas que mostraram vídeos seus no programa da TVI ao empresário. A primeira impressão foi muito positiva. “Uma pessoa espetacular, que não parecia mau feitio”, disse Margarida.

O empresário que tem “60 e poucos” anos queria apenas “uma companhia”, frisou a ex-concorrente. “Eu quero te propor a vires para aqui para a minha casa, podes trabalhar ou não, é uma opção tua”, disse Milos Kant. Margarida conta que o empresário prometeu ajudar a pagar dívidas e ofereceu-lhe emprego na sua empresa.  “Fiquei tão encantada com a ideia de ter uma boa vida”, desabafou Margarida.

Sobre as conversas com o suíço, Margarida confessa que nunca falaram sobre sexo. “Nós dávamos beijinhos na boca, tínhamos essa relação. Ele mostrava por palavras mas depois à noite íamos dormir”, conta Margarida Aranha. “A primeira vez que tive receio foi na viagem para a Tailândia (…) Como ele não era desagradável comigo e não me forçava a fazer nada, para mim estava ótimo. Eu não tinha que me envolver com ele, ele pagava as minhas despesas, e estava bom assim”, revelou a jovem, que ficou um mês de férias neste local.

margarida-aranha-2

Tudo mudou em Cannes

Mas foi em Cannes que tudo começou a mudar. O empresário pediu Margarida em casamento na passadeira vermelha e a jovem disse sim. “Eu inicialmente não tive interesse absolutamente nenhum, mas na altura na Tailândia, ele era tão atencioso e tão querido (…) eu comecei a achar que era possível começar a apaixonar por uma pessoa assim”, justifica-se.

“No dia logo a seguir ao pedido de casamento começaram as exigências”, disse a ex-concorrente do reality show da TVI, que afirma que o empresário começou a ficar mais mal humorado e reclamou: “Nem no dia que eu te peço em casamento tu tens relações sexuais comigo. Isso não é normal numa relação”.

Após uma violenta discussão, Margarida cedeu e teve relações sexuais com o homem. “Acabei por ceder, envolvi-me com ele”, afirmou, contando ainda que passou a ter relações sexuais com Milos com mais frequência. “Sentia nojo de mim própria”, desabafou.

O empresário parou de dar-lhe dinheiro e proibiu-a de estar com outros homens. As discussões começaram a ser mais frequentes e a jovem pediu ajuda aos pais, três meses depois do início da relação.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News