TVI

Margarida Aranha e o noivo quebram silêncio e reagem aos comentários negativos

Instagram

Desde que tornaram público o namoro que o casal tem sido alvo de duras criticas. O empresário e a ex-concorrente do ‘Love on Top’ têm ignorado os comentários menos bons mas parece que decidiram quebrar o silêncio e acabaram por reagir.

Margarida Aranha não ficou indiferente à publicação de uma seguidora que decidiu usar uma fotografia do casal, com a seguinte legenda: “Importância de economizar para a velhice”.

“Estas moças falam de mim, mas, depois, a foto do perfil no caso desta é uma foto com uma t-shirt transparente, onde dá para ver as mamas todas (nada contra, mas vamos falar de moral?)… melhor economizar do que oferecer de borla para todos”, disse Margarida Aranha. Quem também não deixou os seguidores sem resposta foi o seu noivo, Milos Kant. Após ser acusado de “expor” demasiado a namorada, o empresário respondeu.

“Estas fotos não foram tiradas numa igreja, mas, sim, numa praia com centenas de pessoas, onde as pessoas usam biquínis brasileiros, como em todas as praias por todo o mundo. Não tenho ciúmes de coisas normais e não proíbo a minha mulher de usar biquínis brasileiros, mas eu protejo-a. Por isso, nunca digas nada de mau sobre ela. Não vejas os meus vídeos e as minhas fotos e não terás mais problemas em entendê-la a ela ou a mim. A única coisa que está mal é o teu ponto de vista e a tua mente conservadora”, respondeu.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
maria Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
maria
Visitante
maria

Qual é mesmo o problema? Se a Margarida e o namorado estão bem, o que é que as pessoas querem? A Margarida é linda! O namorado gosta dela. Ela gosta dele. Não percebo esta guerra. A vida é para se viver!Dura enquanto durar e ninguém tem que se meter- Sejam felizes! Para já são maravilhosos, quebrando tabus e barreiras. Gosto mesmo. Não têm que dar satisfações a ninguém! Que Mundo! Deixem as pessoas em paz.

ATV News