Margarida Aranha e o namorado defendem-se dos críticos: “Posso cuspir na tua cara”

2 min leitura
Instagram

Margarida Aranha e Milos Kant continuam muito apaixonados um pelo outro, tal como fazem crer nos vários registos que têm publicado nas respetivas contas de Instagram. Em um dos mais recentes, surgem a dar um beijo, mas na caixa de comentários foram várias as críticas que se seguiram. O casal não se conteve e deu as devidas respostas.

“O amor da minha vida”, escreveu o proprietário do espaço noturno Princesse The Club, na Suíça, na legenda da fotografia que partilhou esta quarta-feira, dia 24, e na qual surge a beijar a namorada de um modo muito apaixonado. A publicação, que deveria refletir apenas o amor que nutrem um pelo outro, tornou-se num autêntico campo de batalha entre o casal e vários internautas.

“E o teu dinheiro, o amor da vida dela”, lê-se em um dos comentários. Kant não gostou e respondeu à crítica. “Não a ofendas. Tu não sabes nada. Tu só tens inveja e tens nada para fazer, por isso é que escreves porcarias. Fala comigo… Eu não me importo de qualquer modo com aquilo que tu dizes, mas não fales mal da Margarida”, atirou o namorado da ex-concorrente do ‘Love on Top’, da TVI.

Em resposta a um outro comentário do género, foi a própria Margarida Aranha quem não conseguiu ficar indiferente. Por isso, foi muito dura nas palavras que utilizou para se defender das críticas. “Queres um beijinho também? Ou posso cuspir na tua cara, se algum dia me disseres isso pessoalmente. O que vale é que nas redes sociais são todas e todos os maiores, queria ver falarem na minha frente”, atirou.

 

Instagram
Instagram
Exit mobile version