Famosos TVI

Margarida Aranha e namorado duramente criticados: “Vergonhoso”

Instagram

A relação amorosa de Margarida Aranha e Milos Kant está a ‘ir de vento em popa’. O proprietário da discoteca Princesse Club, na Suiça, esteve em Portugal e já conheceu a família da sua amada.

O empresário esteve em Évora, na terra natal de Margarida, aproveitando para estar com a mãe e a avó da ex-concorrente do ‘Love On Top’. Milos aproveitou a ocasião para registar alguns momentos, partilhando com os seus seguidores.

“De visita à minha miúda e à sua família em Évora, a bonita cidade com arquitetura de 2000 anos”, disse o namorado de Margarida na legenda do vídeo. No registo podem ver-se algumas atividades feitas em família como a ida ao dentista e às compras.

As reações dos fãs não tardaram. Milos recebeu alguns elogios, como por exemplo: “tu és um bom homem”, “felicidades para dois”, “Acho muito bem a Margarida ajudar a sua família”.

No entanto também foi alvo de várias críticas: “Está a vestir até à avó”, “vergonhoso” e “vestir a família toda. Nem a avó se importa? Meu deus”.

9
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
julio GomesFloribella2Feliciano ArmadaPedroJoana Gouveia Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui Batista
Visitante
Rui Batista

Muito bem

Miguel
Visitante
Miguel

Grande homem. Tem dinheiro, há que gasta-lo no que é bom. Bem melhor que as prostitutas de rua. Muito bem.

Cristina
Visitante
Cristina

O avô e a neta

Joana Gouveia
Visitante
Joana Gouveia

Neste caso, aqui estão os 2avos dela

Pedro
Visitante
Pedro

A dor de corno a falar mais alto

Joana Gouveia
Visitante
Joana Gouveia

Ele tem a mesma idade da avó dela! A sra não deve ter marido, que não é mencionado. Assim, este senhor é um óptimo pretendente para a avozinha dela.

Feliciano Armada
Visitante
Feliciano Armada

Aproveita e manda fazer já o testamento.

Floribella2
Visitante
Floribella2

Ainda dizem, que o dinheiro não trás felecidade… ora aqui está um exemplo de amor (ao dinheiro) … o ideal era mesmo ele estar com 90 e mais para lá do que para cá, assim poupava ela de aparecer tanto com ele …mas como em todo os “negócios” , faz parte… isto deve excitar -los …esfregando na cara do mundo, quem manda aqui é o dinheiro e como é fácil manipular a mente humana … principalmente se for nova bonita de corpinho bem feito … essas coisas que os homens valorizam cada x mais…

julio Gomes
Visitante
julio Gomes

Uma nota de 500 euros tanto valor tem nova como velha e gasta,

ATV News