TVI

Margarida Aranha anda com homem mais velho: “Fazem de colchão, por acaso?”

Instagram

Margarida Aranha, ex-concorrente do ‘Love on Top’, TVI, assumiu recentemente que está numa relação com Milos Kant, um dos proprietários do Princesse The Club, espaço de diversão noturna localizado na Suíça. De acordo uma publicação, este homem terá perto de 70 anos e, por esse motivo, são muitas as críticas dirigidas à jovem de 25 anos.

Através da rede social da ex-‘Love on Top’ são muitos os internautas que a acusam de estar com o novo namorado por interesse e não por amor, algo que revoltou Margarida Aranha. Por esse motivo, decidiu utilizar o Instagram para se defender das críticas.

“Acabou a merda da diversão no meu Instagram e do Milos. Ganhem um caralho de uma vida própria e parem de ofender ou a minha família ou seja quem for. Acabou”, começou por escrever na secção de Instastories. “Quem não gosta, que deixe de seguir (…) Vão às vossas vidas. Não estou mais num reality-show. Por isso, ninguém tem o direito de me andar a ofender a mim ou à minha família”.

Porém, as palavras de Margarida Aranha não se ficaram por aqui. “O que é que vocês têm a ver se estou com alguém por amor ou por dinheiro, ou mais velho ou mais novo, ou se todos os dias estou com um diferente? Fazem de colchão, por acaso? Dizem que sou uma vergonha, mas vocês, que julgam de uma forma tão agressiva, isso sim, é uma vergonha”, atirou ainda a ex-concorrente da TVI.

Por fim, deixou um aviso. “A partir de agora, qualquer mensagem a ofender ou a ameaçar ou seja o que for vai ser tratado pelos nossos advogados”, rematou.

Instagram

3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
julio gomesAntonioRicardo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ricardo
Visitante
Ricardo

Mais triste é quem ainda segue este tipo de pessoas… não passa de uma simples cidadã qual figura pública!!

Antonio
Visitante
Antonio

Caro Ricardo. Eu perco tempo a responder-lhe e vc a comentar. Mais nada a dizer.

julio gomes
Visitante
julio gomes

Cada um anda com quem quer, não podemos ter preconceitos, os idosos também tem o direito a serem amados! A mim o que me indigna mesmo, é entrar na na NET para ver notícias importante para a humanidade e só me aparecer notícias da treta que não tem importância para nada nem ninguém! Boa Páscoa e não dêem valor ao que o não têm

ATV News