fbpx
TVI

Marcos Pinto vai apresentar ‘Hora de Agir’, o novo programa da TVI 24

Marcos Pinto
Instagram

Marcos Pinto foi convidado para apresentar o novo programa de informação da TVI 24.

Marcos Pinto vai apresentar o novo programa informativo da TVI 24 e afirma estar a gostar muito da experiência. “Foi um enorme presente que recebi. O convite para fazer parte deste projeto partiu da direção da Informação da TVI e foi verbalizado pelo Joaquim Sousa Martins”, disse à revista Nova Gente.

O programa vai abordar temas como a crise climática e a sustentabilidade. O jornalista confessou que a sua “visão ambientalista” apareceu depois de ter visto um documentário sobre plástico, e de assistir a um momento marcante durante as suas férias na Madeira: “Fomos a uma baía e deparamo-nos com ajuntamentos de lixo que o mar trouxe. Caiu-me a “ficha”. Tudo mudou a partir daí”.

“Agora dou por mim a ir duas a três vezes por dia à reciclagem e asseguro-me que separo tudo. Sinto-me feliz por estar a contribuir. (…) Mudei completamente o meu estilo de vida”, disse, confessando que agora anda transportes públicos quando tem de tratar de assuntos em Lisboa.

Alguns dos próximos temas a serem abordados no programa são a agricultura sustentável e ainda formas de “lidar com novas pandemias, se elas surgirem”. “Aos 42 anos, estou muito entusiasmado por poder evoluir. Vai haver uma nova linguagem, conteúdos novos. Estou grato por fazer o que gosto”.

Leia também: O Amor Acontece. Ana Filipa reage às críticas de Flávio Furtado: “Não preciso de ser tratada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News