fbpx
TVI

Marcos Pinto despede-se da TVI24: “Quero deixar uma palavra de gratidão”

Marcos Pinto
Instagram

Marcos Pinto despediu-se publicamente da TVI24, com uma mensagem de agradecimento nas suas redes sociais. O jornalista vai juntar-se à CNN Portugal.

Marcos Pinto está a caminho da CNN Portugal e partilhou um longo texto, nas suas redes sociais, de despedida da TVI24.

“Hoje quero deixar uma palavra de gratidão à TVI24 – tenho tido o privilégio de estar presente no arranque de vários projetos de comunicação em Portugal mas nunca me aconteceu estar no fim! Um facto que me leva a um viver um significado de uma tremenda emoção”, começou por escrever.

“A televisão surgiu um pouco por acaso na minha vida quando a rádio era a minha grande paixão! Só que nada na vida acontece por acaso! Têm sido os melhores anos da minha vida profissional e devo-os à TVI24 – a estação que me deu experiências inesquecíveis em direto e que me permitiu apresentar o programa que sempre sonhei ‘no tom certo'”, acrescentou Marcos Pinto.

“Obrigado aos diretores pela confiança no meu trabalho e aos amigos que tenho na redação da TVI! É disto que me tenho lembrado no estúdio na apresentação dos jornais por estes dias! Agradeço também aos espectadores que nos acompanharam nestes quase 13 anos”, acrescentou, referindo que vai abraçar um novo projeto na CNN Portugal.

“Faço esta partilha convosco, com algumas imagens e momentos, numa mudança de ciclo que traz agora um novo e o mais ambicioso projeto de informação em Portugal – a CNN Portugal em todas as frentes está quase a chegar e também estou grato por estar no seu primeiro dia ao lado de gente muito talentosa! Que privilégio! Viva a vida”, rematou.

Leia também: Aniversário a dobrar! Jornalista da TVI Marcos Pinto celebra o aniversário do pai “duas vezes por ano”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>