fbpx
TVI SIC

Marco Paulo desiludido com a TVI: “Muito feio! Não é assim que se tratam as pessoas”

Alo Marco Paulo, Sic

O cantor conduz atualmente o ‘Alô Marco Paulo’, na SIC, mas a TVI tentou contratá-lo antes do arranque do programa.

Marco Paulo teve duas propostas de trabalho, no primeiro trimestre do ano. Uma para abraçar um projeto profissional na SIC. A outra para assinar pela TVI. O cantor, de 76 anos, acabou por ficar na estação de Paço de Arcos, onde apresenta atualmente, ao lado de Ana Marques, o ‘Alô Marco Paulo’.

Cerca de quatro meses depois do caso que gerou alguma polémica, Marco Paulo veio a público contar tudo aquilo que aconteceu. Segundo ele, foi a TVI quem o tentou contratar, pelas mãos de Mário Ferreira, apesar de mais tarde ter surgido um comunicado assinado pela estação de Queluz de Baixo a referir que foi o próprio a oferecer-se à estação televisiva.

Aquilo foi uma confusão. Eu já estava a trabalhar com a SIC pontualmente. Ainda não havia um contrato, mas já havia conversas para um programa. E a TVI também estava interessada e tinham ficado de me enviar uma proposta até às tantas horas de determinado dia“, disse à revista Nova Gente.

Ficou em casa, à espera da tal proposta que não chegou. Depois, tentou entrar em contacto com a pessoa responsável pelo convite. Ou seja, Mário Ferreira. Contudo, não houve qualquer resposta. “Entretanto, saiu aquele comunicado e eu achei aquilo muito feio“, lamentou.

Não é assim que se tratam as pessoas e a Cristina [Ferreira] não me trataria daquela forma“, acrescentou ainda Marco Paulo, garantindo que a responsável não foi a diretora de Entretenimento e Ficção.

Recorde aqui o tal comunicado da TVI:

«Desmentido oficial sobre interesse na contratação de Marco Paulo.

Face a um conjunto de notícias veiculadas em diversos Órgãos de Comunicação Social com informação falsa sobre um eventual interesse da TVI na contratação do cantor Marco Paulo, cumpre esclarecer:

1 – É falso que o Presidente do Conselho de Administração da Media Capital, Mário Ferreira tenha estado presente em qualquer reunião ou almoço com o cantor Marco Paulo.

2 – Foi o cantor Marco Paulo que por sua iniciativa abordou a TVI no sentido de se disponibilizar para uma eventual colaboração com o canal e a seu pedido, que se realizarem reuniões com alguns dos responsáveis do Grupo.

3 – Não podemos deixar de manifestar a nossa estranheza, quando confrontados com fotografias públicas sobre esses momentos supostamente reservados, o que nos leva a crer, que por trás desta ação poderá existir uma tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o valor de mercado de Marco Paulo, num momento de negociação do seu contrato que possa estar a ocorrer com outro canal televisivo.

4 – Desejamos muita sorte a Marco Paulo na sua carreira que merece de todos nós o maior respeito e reconhecimento, mas reafirmamos que não existe qualquer interesse, nem no presente, nem no futuro, da parte da TVI na sua contratação e eventual colaboração com o canal, evitando assim a continuidade de notícias meramente especulativas, lesivas e falsas.

Lisboa, 26 de março de 2021»

Leia também: Morte de Sara Carreira: investigação está atrasada e advogado lança acusação

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • As televisões generalista em Portugal estão do melhor, já não basta a TVI apostar nos “Amigos Incompetentes, Arrogantes, Egocêntricos, Esganiçados e sem formação que nem falar sabem. ” Agora também a SIC foi buscar um “Idoso” arrogante, vaidoso, Egocêntrico e mal eduacado”, sinceramente ninguém merece tanta falta de consideração. Tá tudo burro.

ATV News