fbpx
TVI

Marco Paulo arrasa comunicado da TVI sobre si: “Deselegante…”

Marco Paulo
Reprodução SIC

Marco Paulo fechou ontem contrato com a SIC. O negócio ficou selado na altura em que Cristina Ferreira era entrevistada por Manuel Luís Goucha, na TVI.

A notícia caiu que nem uma bomba na TVI. Marco Paulo chegou a acordo com a SIC, enquanto Cristina Ferreira era entrevistada por Manuel Luís Goucha para o programa das tardes do canal de Queluz em Baixo.

Esta contratação veio aumentar o clima de guerra entre as estações privadas, uma vez que, nas últimas semanas, o cantor mantinha reuniões com a TVI. Primeiro, em sua casa, em Sintra, encontro no qual esteve presente Cristina Ferreira, e, já esta semana nas instalações do canal, em Queluz de Baixo. Todavia, ontem, tudo mudou quando o artista decidiu fechar negócio com a SIC.

A TVI emitiu ao final do dia de ontem, um comunicado em que negava qualquer interesse na contratação do músico. “Foi o cantor Marco Paulo que por sua iniciativa abordou a TVI no sentido de se disponibilizar para uma eventual colaboração com o canal e a seu pedido que se realizaram reuniões com alguns dos responsáveis do Grupo“, começou por explicar a estação da Media Capital, em que sugere que, a partir de agora, a porta da TVI está fechada para Marco Paulo.

Desejamos muita sorte a Marco Paulo na sua carreira, que merece de todos nós o maior respeito e reconhecimento, mas reafirmamos que não existe qualquer interesse, nem no presente, nem no futuro, da parte da TVI na sua contratação e eventual colaboração com o canal“, lê-se ainda.

Marco Paulo reage a comunicado da TVI

Contactado pelo CM, Marco Paulo considerou o comunicado da TVI “deselegante“. O cantor foi ainda mais longe e revelou que o canal “ficou de apresentar uma proposta” durante o dia de ontem, que “nunca chegou“, adiantando que “já sabia que ia sair este comunicado”. “O que posso dizer é que ainda não tenho contrato com ninguém e que sou um homem livre. Não vou entrar em confronto com pessoas de que gosto e de quem sou amigo“, acrescentou.

Leia também: Comentadores e ex-concorrentes arrasam ‘Big Brother’: “Manipulação descarada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News