fbpx
TVI

Marco Paulo sobre audiências: “Não podem estar com guerrinhas à minha custa…”

Marco Paulo
Instagram

Marco Paulo viu-se recentemente envolvido numa polémica com a TVI.

As últimas notícias davam conta que Marco Paulo iria trabalhar na SIC ou TVI e que ambos os canais estavam a lutar por si. Recentemente, a TVI emitiu um comunicado onde desmentia o interesse na contratação do cantor.

Em entrevista à Lux, o cantor decidiu reagir às acusações da TVI e falou sobre as ‘guerras’ de audiências. “Estou no meio de duas entidades. Fui apanhado no meio de duas tempestades porque as audiências são muito importantes e eu estava a ser muito desejado para qualquer um dos canais”, começou por dizer àquela publicação.

“Respeito os dois canais e gosto das pessoas, mas não podem estar com estas guerrinhas às minhas custas”, disse ainda o cantor à mesma fonte.

Marco Paulo marca presença no programa Júlia

Recentemente, Marco Paulo esteve no programa ‘Júlia’ e também falou sobre estas polémicas. “Não admito que por motivos de audiências me metam numa situação que eu não gosto. Eu sou cantor, a minha presença na televisão é cantar”, começou por dizer Marco Paulo, recordando que em tempos apresentou um programa, mas agora é apenas cantor.

“Fui metido numa teia no qual eu não tive culpa nenhuma. Há dois canais e uma pessoa que é disputada, neste caso sou eu. Toda a gente sabe que eu sou o cantor, não sou apresentador“, realçou.

“É estranho dar-se um comunicado quando se fala com uma pessoa”, continuou, recordando que a pessoa em questão da concorrência telefonou-lhe e almoçaram juntos para negociar. Inclusive, até lhe arranjavam transporte. “Portanto, havia uma certa simpatia”, afirmou.

Falei com a SIC e falei com as pessoas do outro canal”, esclareceu ainda, explicando que a proposta devia ter chegado até sexta-feira, mas não chegou na data combinada.

Garantiu ainda que tinha sido combinado que o papel ia ser entregue com tudo o que foi palavreado nos últimos encontros entre ele e a TVI. “Deixou-me muito triste. Pessoas que gosto muito e podiam falar comigo. Fiquei desiludido e triste. Estavam à espera da minha chamada e eu da proposta”, contou.

Deselegante, seria a segunda figura do canal, tinha promessa de um concerto num cruzeiro“, recordou ainda Marco Paulo, salientando que apenas o está a confirmar para não desiludir os fãs com as notícias que estão a ser feitas ultimamente.

Leia também: Audiências: Casa Feliz e Júlia foram mais fortes do que a TVI no mês de março

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News